Candidatos a Prefeito Salvador 2020: Conheça os candidatos 2020

No segundo semestre de 2020 como de costume acontecerá novamente as votações para cargos públicos em todo o Brasil, e mais uma vez, a população precisa estar atenta para todos os candidatos a Prefeito Salvador 2020. Nesta eleição existem novos candidatos a Prefeito Salvador 2020 graças as alterações feitas no cenário político brasileiro na última eleição a Presidente.

Candidatos a Prefeito Salvador 2020

Candidatos a Prefeito Salvador 2020

Para você ficar mais preparado na hora de votar em um os candidatos a Prefeito Salvador, continue lendo e saiba mais!

Eleições 2020

Já com data determinada para acontecer no dia 4 de outubro, a eleição 2020 trarão novas caras para as votações. Os cargos que estão sendo oferecidos desta vez são para os candidatos a Prefeito e candidatos a Vereador 2020.

Como essa eleição acontecerá de forma municipal, fica mais fácil para que o cidadão consiga informações sobre os candidatos. Dessa forma, as pessoas poderão averiguar qual é a melhor opção para depositar o seu voto nas eleições 2020.

Um ponto interessante nesta eleição, é que não contará com o atual Prefeito ACM Neto. Pois o politico já está no mandato por 2 vezes consecutivas, sendo reeleito da última vez com bastante facilidade.

Dessa forma, a vaga para Prefeito Salvador 2020 não só esta vaga, como não possui candidato favorito a tomá-la.


Candidatos a Prefeito Salvador 2020

Graças a saído do Prefeito ACM Neto, ficou mais fácil para os outros candidatos a Prefeito Salvador 2020 tentarem a eleição. Afinal, o atual Prefeito possui muita estima da população e caso fosse possível a concorrer novamente ao cargo, seria novamente o favorito a vencer as votações assim alterando o resultado Eleições 2020.

Porém, como é contra a lei sua candidatura, novos candidatos a Prefeito Salvador estão tomando forma para a eleição.

Por isso, confira a seguir os principais candidatos a Prefeito Salvador:

Bruno Reis (DEM)

Candidatos a Prefeito Salvador 2020

Dentre todos os candidatos a Prefeito Salvador, o que chega mais próximo de ser tido como favorito a vencer as votações, é o atual Vice-Prefeito de Salvador Bruno Reis.

O Vice-Prefeito é o responsável pela infraestrutura de toda a cidade. Além de chefiar todos os programas sociais que estão no plano de Governo do atual Prefeito.

Devido a isso, Bruno Reis possui grande empatia da população e já começa a eleição na frente dos outros. De acordo com pesquisas eleitorais das Eleições Municipais 2020 feitas, Bruno aparece atualmente na frente dos outros candidatos a Prefeito Salvador 2020 em intenções de voto.

Lídice de Mata (PSB)

Uma grande aposta para concorrer com Bruno Reis, é a atual Deputada Estadual Lídice de Mata. A hoje Deputada, já foi Prefeita de Salvador, seno a primeira mulher a assumir o mandato em 1992.

Agora em 2020 a Deputada tentará retornar ao seu antigo cargo do qual foi marcado pela luta contra a ditadura brasileira.

o fato de já ter sido Prefeita de Salvador e conhecida pela população, faz com que a Deputada seja uma forte candidata atualmente contra o Vice-Prefeito.

João Isidório (AVANTE)

Como reflexo da eleição doo atual Presidente, João Isidório foi um dos Deputados mais votados na eleição de 2018. Graças a isso, o Deputado de direita e pastor, segue as decisões presidenciais.

Isso lhe garante um suporte maior na hora da contagem de influência em sua campanha a Prefeito. Desta forma, o Deputado está conseguindo cada vez mais destaque entre os candidatos a Prefeito Salvador 2020

Dentre as propostas de João Isidório, estão ideias mais voltadas ao conservadorismo. O que coincidem bem com a chamada “onda conservadora” que tomou o país nas últimas eleições.


Votações eleição 2020

É sempre importante lembrar que com a proximidade das eleições, os cidadãos precisam ficar bem informados sobre todos os candidatos a Prefeito Salvador 2020 e suas propostas.

Ou seja, é preciso sempre estar procurando por novas informações sobre os candidatos. Isso irá facilitar na hora de decidir em quem votar no dia das eleições.

Lembrando que caso o eleitor saiba como votar nulo, ele não precisará de fato votar em um dos candidatos. Mas é bom entender a diferença entre o voto branco e nulo eleições 2020.  

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 7

Candidatos a Prefeito Salvador 2020: Conheça os candidatos 2020