Candidatos a Prefeito Curitiba 2020: Conheça os candidatos 2020

Mesmo ainda a alguns meses de distância da eleição 2020, os candidatos a Prefeito Curitiba 2020 já estão sendo confirmados em sua totalidade através de seus partidos políticos. Atualmente já existem 4 candidatos a Prefeito Curitiba 2020 oficializados para participarem das eleições 2020.

candidatos a Prefeito Curitiba 2020

Candidatos a Prefeito Curitiba 2020

Veja neste artigo quem são os candidatos a Prefeito Curitiba já confirmados nesta eleição!

Eleição 2020

Como mais uma vez chegou a época das votações em todo o Brasil, o cidadão brasileiro precisa ficar atento em que irá depositar o seu voto de confiança para o cargo de Prefeito de sua cidade.

Além dos candidatos a Prefeito 2020, neste ano estarão também na disputa todos os candidatos a Vereador 2020. Sendo necessário que a tenção fique redobrada para todos os que estão em condições de votar.  

Algo que deixará essa eleição um pouco mais rígida, é o fato de que pela primeira vez os partidos políticos não poderão forma a suas coligações.

Isso acontece pois foi aprovada recentemente uma PEC do fim das coligações eleições 2020 entre partidos. Isso fez com que muitos partidos políticos perdessem força e expressão no cenário político brasileiro.


Candidatos a Prefeito Curitiba 2020

Dede o início de 2020 as pesquisas de intenção de votos estão sendo encomendadas e registras pelo TSE. Isso significa que desde o início do ano, já estão sendo medidas as porcentagens de quem tem mais chance de conseguir o cargo de Prefeito Curitiba 2020.

E algumas dessas pesquisas já apontam que poderá ocorrer um possível Segundo Turno Eleições 2020 entre os candidatos a Prefeito Curitiba 2020 Francischini e Fruet.

Veja abaixo informações sobre todos os 4 candidatos a Prefeito Curitiba 2020 mais bem posicionados nas pesquisas.

Fernando Francischini (PSL)

candidatos a Prefeito Curitiba 2020

Sendo um dos nomes mais fortes para se tornar o novo Prefeito de Curitiba, o Deputado Francischini, é atualmente um dos maiores apoiadores do atual Presidente Jair M. Bolsonaro.

Francischini vem “surfando” na onda conservadora que se instaurou no país nas últimas eleições de 2018. Nela, Francischini acabou se tornando o Deputado mais bem votado da história do Paraná tendo mais de 427 mil votos registrados.

Além de Deputado, Francischini foi delegado de polícia e Secretário de Segurança da cidade. E agora já possui sua inscrição confirmada para ser mais um dos candidatos a Prefeito Curitiba 2020.

Gustavo Fruet (PDT)

Já em contrapartida ao candidato do PSL, Gustavo Fruet tem em seu currículo o fator de já ter sido Prefeito. Isso poderá influenciar o resultado Eleições 2020 das eleições futuramente. Fruet além de Prefeito, já foi Deputado 3 vezes por Curitiba.

Além de ter grande aprovação do público ao cumprir promessas de suas campanhas. Algo que fica contra o ex-prefeito é o fato dele já ter sido citado nas delações da Odebrecht. Nas declarações, é dito que o político recebeu mais de R$ 200 mil de forma indevida.

Porém, Fruet já tem sua pré-candidatura lançada e agora aguarda oficialização para se tornar mais um dos candidatos a Prefeito Curitiba 2020.

Rafael Greca (DEM)

candidatos a Prefeito Curitiba 2020

Sendo o atual Prefeito de Curitiba, Greca é considerado um bom Prefeito por cumprir suas promessas de campanhas e fazer com que a cidade de Curitiba avançasse em vários aspectos urbanos e rurais.

Recentemente, Curitiba ganhou o prêmio de políticas rurais por conferir todos os 169 itens ambientais. Algo que o próprio Prefeito Greca tornou normais a serem seguidas por todos os agricultores da região. Fora isso, Greca possui bom apoio populacional, o que faz da sua candidatura a reeleição bastante forte entre o povo.


Votação 2020

Por mais que o cidadão esteja certo sobre quem irá votar nessa eleição de 2020. É importante que todos sempre busquem mais informações sobre os candidatos a Prefeito Curitiba 2020.

Pois desta forma será possível determinar quem realmente merece o voto de confiança da população. Sempre tendo em consideração que o cidadão poderá escolher entre o voto branco e nulo eleições ou nulo caso assim deseje, como forma de protesto.  

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Candidatos a Prefeito Curitiba 2020: Conheça os candidatos 2020